sábado, 20 de maio de 2017

Agora A Tarde foi realizado a Investidura de Aventureiros na igreja Adventista tudo muito Bonito











Hoje à tarde aqui em Antônio Martins foi feito a investidura de Aventureiros na Igreja Adventista do Sétimo Dia com a presença​ do Regional Leonardo

A investidura  cantou com inúmeras crianças que foram investidas e também algunhas mães ,

Tudo  muito lindo organizado pela Diretora irmã Aparecida, Humbertina é Mães dos Aventureiros

Bom. Dia Atleta da Seleção Brasileira Neto Caraúbas vai estar realizando Palestra sobre O esporte e A Educação​


Click para ampliar

quinta-feira, 18 de maio de 2017

ATENÇÃO: ANTÔNIO MARTINS E REGIÃO CURSO BOMBEIRO PROFISSIONAL VAGAS LIMITADAS


Click na imagem para ampliar


FAÇA O CURSO BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL. É ISSO MESMO!!! VOCÊ HOMEM OU MULHER QUE DESEJA QUALIFICAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO FAÇA O CURSO DE BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL,

MATRICULAS ABERTAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NA LOJA DE VARIEDADES  DO BAZAR DO IRMÃO ZIZI EM ANTÔNIO MARTINS – RN. DAS 08:00 AS 11:00 E 14:00 AS 17:00 HORAS.

VOCÊ PODE ESCOLHER O LOCAL PARA ASSISTIR SUAS AULAS:

EM CATOLÉ DO ROCHA – PB, AULAS TODOS OS SÁBADOS DAS 08:00 AS 12:00
HORAS , OU EM ALEXANDRIA, AULAS TODOS OS DOMINGOS DAS 08:00 AS 12:00 HORAS

VOCÊ ESCOLHE O POLO DE SEU CURSO BOMBEIRO CIVIL.

NÃO FIQUE DE FORA! VENHA CONFERIR O QUE ESTAMOS ANUNCIANDO.

MAIS INFORMAÇÕES:

TIM - (83) 9 9623 7611 (Whatsapp)
TIM - (84) 9 9666 2149 (Whatsapp)
FIXO-TIM – (84) 4109-0013

Realização TOP TREINAMENTO e SERVIÇOS – MOSSORO/RN.




segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOTA DE FALECIMENTO & CONVITE SEPULTAMENTO


Faleceu na  manhã deste dia 14/Maio 2017 o Sr. José Barbosa de Souza mais conhecido popularmente por Sinval Barbosa ( Pai do Professor Alcino Barbosa).
O mesmo contava com a idade de 88 Anos, deixando muitas saudades aos seus   filhos, netos, bisnetos, amigos e familiares.

O seu corpo esta sendo velado em sua residência no Sitio Picada.

A família consternada com o seu falecimento convida familiares, amigos e toda comunidade para o seu sepultamento nesta segunda feira dia 15 de Maio, onde o corpo  saira de sua residência as 07:00 horas da manhã com passagem pela igreja Matriz de Santo Antônio.

Desde já ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes a este ato de fé e solidariedade cristã.

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br

sexta-feira, 12 de maio de 2017

DAS QUADRAS DO INTERIOR, A CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL CLÁSSICO





Estamos falando de Manoel Moreira Da Silva Neto, conhecido no cenário mundial de futsal como Neto Caraúbas.
O fixo potiguar, nascido em Caraúbas, interior do estado do Rio Grande Do Norte, tem trilhado uma carreira sólida e vencedora de mais de 10 anos nas quadras do Brasil.
Com passagem por grandes clubes do futsal nordestino e do sul do país, recentemente  convocado para seleção brasileira de futsal clássico para amistosos na Argentina.
Neto mais uma vez  vestindo a amarelinha e representando o país como capitão.
Neto Caraúbas tem se tornado além de craque, um líder nato, exemplo e referência como atleta e ser humano para os mais jovens.
Fora das quadras, Neto tem colaborado junto a sociedade com projetos sociais. Tem realizado jogos beneficentes e palestras, falando sobre sua carreira e também da importância do esporte na sociedade, sendo uma das principais ferramentas para o desenvolvimento de uma sociedade melhor.

Parabéns Amigo José você merece tudo de Bom Deus lê conceda muitos anos de Vida

Queria Parabenizar meu Amigo José jalisson , mais popularmente  José da Rádio cara amigo simples , super inteligente e do Bem

Merece tudo de Bom Nessa vida
Felicidades Amigo


Jose é nosso Exemplo na foto ao lado do Amigo Francisco chegaram aí ao estados Unidos em um projeto feito em uma feira de ciências 

José é Amante da comunicação como eu e Blogueiro 

Feliz aniversário companheiro




quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vendas do comércio potiguar caem pelo 21º mês seguido, diz Fecomércio



Taxa de queda em março deste ano é menor do que no mesmo mês do ano passado. Setores de materiais de construção, vestuário, móveis e papelarias tiveram alta.

Por G1 RN

11/05/2017 16h08  Atualizado há 7 horas



Para presidente da Fecomércio, liberação do FGTS ajudou vendas nos setores com alta (Foto: Jonathan Lins/G1)

Em março, as vendas do comércio potiguar caíram pelo 21º mês seguido, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio). Naquele mês, houve queda de 5,8% em relação a março de 2016, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De janeiro a março, a queda acumulada foi de 5,9%, segundo o IBGE; nos 12 meses anteriores, de 8,6%. Por outro lado, a taxa de redução das vendas tem sido menor este ano que em 2016 — segundo a Fecomércio, em março do ano passado, a queda acumulada no primeiro trimestre foi de 10,2%.

Para o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, a situação é crítica. “A retração deste ano é muito aguda. O nosso setor tem cada vez mais dificuldades para manter o seu dia a dia e o reflexo disso já pode ser sentido claramente na queda, vertiginosa, do nosso potencial de geração de emprego e renda”, afirma.

Apesar da crise, quatro setores tiveram aumento nas vendas em março em relação ao mesmo mês do ano passado: materiais de construção (+9,4%); vestuário e calçados (+11,7%); móveis e eletrodomésticos (+10,5%) e livrarias e papelarias (+5,7%).

Queiroz avalia que a alta no segmento de livrarias e papelarias se deve à demora das pessoas a comprarem todo o material escolar para a volta as aulas. Nos demais setores, ela seria reflexo da circulação de recursos extras após a liberação das contas inativas do FGTS, que começou em 15 de março.

“Estes recursos representam, para o RN, cerca de R$ 200 milhões até julho. Um dinheiro novo, circulando e do qual, boa parte vai mesmo para o consumo. Os segmentos que tiveram alta certamente estão ligados a este consumo pontual. Os lojistas destes segmentos investiram e estão investindo em ações e promoções em busca deste dinheiro. E parece estar surtindo efeito”, diz.

O triplex tinha 500 defeitos Porém encontrei o primeiro a maresia nos móveis e nos carros de luxo



Tenho um também só que o meu não é na praia e o único defeito é que no  período de inverno abre  buracos no telhado feito por Gatos  devido o simples material chamado tijolo de bloco  , feito com telhas de  segunda do Barro vermelho  porque sou pobre como milhões de Brasileiros ,  não dá pra comprar a de primeira linha  ( abro aspas mais estudei e contínuo pobre com orgulho Porém infelizmente não sou enganado   pagando o imposto mais alto deste país que é a mentira, o engano e   a corrupção ... )

Irmãzizi

Parabéns a minha querida Irmã Lucielma idade nova Hoje



Glória Deus pela vida de minha querida irmã lucielma  estudante pedagógia , primeira suplente de  Vereadora , além de tudo pessoa simples é  uma  serva de Deus 

Que o senhor cuide dela hoje e sempre

terça-feira, 9 de maio de 2017

Primeiro canal de TV via Web de Antônio Martins foi ao Ar neste Domingo e tem o nome de Portal Boa esperança


Público minha querida terra


Este projeto eu dedico também em Homenagem  ao Meu querido e velho pai exemplo de  vida, Honestidade  pai de família sem Palavras .., Amigo ,  servo de Deus , sua palavras são  Imortal na minha memória 

 Luiz de Chico Neco do Alto da Ema 



Olá Pessoal sou o Irmão Zizi e  tenho o prazer de anunciar que neste Domingo dia 07/04 2017 oficializamos o nosso canal de TV Boa esperança na Web , que tem o nome de ( Portal Boa Esperança​ ) ao lado dos meus Amigos Jose jalisson , meu Filho Mikeias Daniel , e Daniel Haram,  como equipe , sem eles não teria como da certo pois na  vida ninguém consegue fazer nada sozinho tramitimos parte do jogo e entrevista entre o time da casa O Boa esperança x Almino Afonso , colocamos em prática de Maneira Histórica , esse canal de Tv na web  para Divulgar as notícias de minha querida cidade que meu querido pai Luiz de Chico Neco a quem dedico todo nosso trabalho é Homenaem que   ja dorme no senhor a nove meses e  foi o Homem que muito amou esse lugar,  é me  ensinou também  quando ainda criança nas terras banhadas pelo oceano Atlântico minha querida Areia Branca por onde ali passei 20 anos e que ficou também pedaços de mim . durante todos meus anos de criança adolescência e  juventude , meu pai foi que me trousse de volta,  e através dele conseguir amar a terra que eu nascir

Hoje morando aqui  e com orgulho de  meu povo ,  ( povo da terra da Boa esperança ) tenho me doado o máximo por fazer o bem de várias formas  sem nem um interesse comum , pelo contrário colocando um pouco do que Deus me deu , não sei se posso chamar de talento ou coragem porque não sei nem falar direito,  e não sou locutor como meus amigos sabem , mais me uno com eles no interesse com amor de tentar fazer o melhor pelo bem de nossa  terra,   essa é a palavra certa amor de  fazer o bem não porque sou bom , bom é Deus.

Mais pelo simples dever de divulgar através da simplicidade de  uma câmera , e um microfone o melhor que nossa terra tem,  essa é a intenção seja da cultura ou da  informação de maneira diferente e moderna através  deste projeto  TV Boa esperança na Web  , primeiro canal de TV  de Antônio Martins RN  .

 Por mais que exista violência pra se mostra e notícias ruins  através da mídia esse será diferente mostraremos o esporte , o lazer , a cultura , a informação é a notícia de modo objetivo contribuir com que nosso público fique bem informado do cotidiano e do que estar acontecendo ao vivo ou em tempo real em nossa cidade ou até região

A maior prova de que pra se ter audiência em um canal , blog ou Portal etc , não precisa mostrar somente o lado ruim e sombriu , mais o lado bom da cultural de um povo de um modo simples , Em  um simples teste de vídeo ultrapassamos os 4mil acessos em menos de 12hs ,  Esse canal vem para somar e de maneira diferente passar as informações pois a nova era chegou .

Então, você Filhos, e filhas de Antônio Martins, seja  de perto ou de longe se sinta representada por cada imagem e vedeo que colocarmos de nossa cidade

Que Deus nos Abençoe com esse  mais novo projeto que tem meu Bazar como patrocinador de incentivo para outros que virão e que precisamos anunciar para melhorar cada vez mais





quinta-feira, 4 de maio de 2017

Equipe do Porta Boa esperança começa a montar equipamentos para gravações ao vivo

Equipe de Editores , parte gráfica,  Repórteres , comentaristas,  chegando ai  pra somar , Jose Jalissom Radialista, Jose Alisson, Mikeias daniel , Daniel Haram,  Direção Francisco Florentino ( irmão Zizi )

Portal vem com tudo Aguarde a partir desta próxima semana começaremos entrevista e muitas matérias  de  nosso  munícipio  que vcs vão adora em  vídeo e ao vivo  em tempo Real







Patrocínio Bazar do irmão Zizi

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Hoje é 1/5 dia do trabalhador leia por favor e pense reflita onde também éramos




Acorda vc que pega ônibus cedo,.  e paga as contas deste país ,  que fica em sala de aula mesmo doente,  vc gari que é quem mais trabalha neste país , doméstica etc

Veja como estar foncionando o sistema político do poder neste país PT e PMDB andam juntos não é d hoje

A faixa Tava com a Dilma passou para o  Michel

É o Lula já disse que é dele não tem quem tome

 É o 🇧🇷 ferrado

Só passando d um para outro , Os ministros veja que é  os mesmos muitos já barrados pela lava jato  , O sistema é o mesmo a forma política de governar é a  mesma

Como que  o 🇧🇷 vái pra frente votando nesse mesmo povo,  A quadrilha é tão grande que nem um estádio d futebol caberia esse montante de gente sendo  investigada , é o pior logo estariam soltos porque eles é quem nomeiam grande parte dos ministros , o senador Aécio neves do PSDB tambem é citado nas investigações o PSDB  vive meio sem força carta fora do baralho e que tá havendo uma aproximação do lula com Fernando Henrique Cardoso , mais é meio água e óleo

Ontem  O lula tava desafiando em Intervista no SBT  a justiça brasileira dizendo que é um homem Honesto,  e como ele não existe outro para governar o país , em fim é que  paloce é um inocente ,  outros inúmeros estão presos injustamente pelo juiz Sérgio moro  e que a justiça Brasileira estar agindo equivocadamente, deveria soltar seus amigos é colegas

O Michel o mesmo processo só que tem foro privilegiado  presidente , não estar fora , mesma situação

A Dilma coitada  era pau mandado igual um boneco de mola , marionete que esquecia até o que ia dizer é não conseguiu governar pela pressão não popular , mais pelo próprio sistema que quase deixou a coitada louca

Colocava um de dia a noite , eles tiravam perdendo o total controle

Gente desculpa esse povo pra mim não faz diferença nem uma ,   é um time só  vejam que eles ficam só passando a faixa de um para o outro

É se fizeram algum benefício foi com dinheiro do povo através dos impostos altíssimos que pagamos e ainda pegam no que não é deles e jogam nas contas fora do país

Pra mim não vejo nem um  mérito algum nessa turma aí

Pelo contrário uma forma inteligente de passar o poder de um para o outro é fazer com que a classe sofrida cheguem até a gueriar em nome deles , como se fossem salvadores dá Pátria

E eu e vc  nós todos povo brasileiro pagandos a conta e  dívidas do Brasil que já está quebrando , o pior Ágora com a reforma dá presidência que sou contra porque eles eram que deveriam pagar do salário deles,  e não do nossos que mal dá pra comer ,

Sabe essa turma  riem de sua cara se vc for bobo demais,  é por isso que muitos não investem na educação , pra que a classe pobre continue na probreza e na miséria e desiformada  🇧🇷

É hora de dizer não a esse povo , é a única forma é nas urna e não quebrando nada nem queimando Pneu , porque só vai almentar a conta pra nós pagarmos

Deus abençoe o Brasil irmão Zizi Estudante e Amantes deste país

domingo, 30 de abril de 2017

NETO CARAÚBAS MARCA SEU PRIMEIRO GOL COM A SELEÇÃO E BRASIL VENCE ARGENTINA



Na noite deste último sábado,29, na cidade de Puerto Iguazú, a seleção brasileira de futsal Clássico enfrentou a Argentina no último jogo dá série de quatro amistosos realizado no país vizinho.

Neto marcou seu primeiro gol vestindo a camisa da amarelinha.

No tempo normal jogo foi 2 a 2 e nas cobranças de pênaltis o Brasil vencer por 3 a 1.

(Acessória do Atleta Neto Caraúbas)