terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nomes bíblicos para meninos , e meninas

Nomes bíblicos para meninos

                                                               

Temos aqui uma extensa lista de nomes bíblicos masculinos e seus significados. Apesar de muitos pais utilizarem a bíblia como fonte de inspiração na hora de escolher o nome, ve-se que a maioria dos nomes mencionados nos textos bíblicos é raramente usada no Brasil, e apenas um pequeno número pode ser considerada popular atualmente.
Assim, se você está em busca de um nome original, cheio de significado, história e simbolismo cristão ou judaico, encontrará na bíblia inúmeras opções interessantes:

Continue lendo
                                                            Nomes bíblicos para meninas
 
                                                              
 
Segue lista com nomes bíblicos femininos. Acrescentamos também alguns que não estão na bíblia, mas são adaptações de nomes bíblicos masculinos (ex. Gabriela, que vem de Gabriel, Micaela, que vem de Miguel, etc).
Assim como no caso dos nomes bíblicos para meninos, a maioria dos nomes nessa lista são raramente usados no Brasil,  enquanto alguns têm sido extremamente populares por séculos, como Maria e Ana.
………
Continue lendo

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...