quinta-feira, 5 de abril de 2012

É pecado comer carne na semana santa ? o que torna ela santa por irm;zizi.

Apesar de não ser mais  católico  há  17 anos  depois de ter lindo, a bíblia, e relido por 3 vezes demorando ao todo 12 anos , resolvi deixar estes costumes enraizado em minha mente obscurecida  de uma vez por toda , não desprezando a niguem por ser hoje de uma outra religião , até porque pregar uma doutrina que você não aceita não faz de você uma pessoa liberta .

Mais quero aqui explicar para você um pouco do que aprendi   e dizer que a semana para mim é realmente santa apesar de não ser católico apostólico romano.

A  Propriá bíblia ensina que muitas coisas dentre varias que colocaram dentro da  semana santa não passa de  costumes , e tradições modernas alem das antigas do tempo de roma.

exemplo , ovo de pascoa , comer só peixe durante a semana  , beber cafe sem açúcar , não tomar banho nas quarta feiras , as marias não pentear o cabelo,.isso não impõe amor, mais medo de ser castigado.

Não traz a imagem do verdadeiro Deus  de amor e misericórdia , mais de um deus que estar preocupado com uma serie de coisa estabelecidas pelo o homem e não por ele .

A bíblia não diz que e pecado comer carne na semana santa ,até porque muitos comem o peixe como  uma forma de  tira gosto do vinho ou bebida forte como cerveja etc.  e pesam que estão fazendo certo ,  a bíblia afirma que isso realmente e pecado não por causa da semana mas porque o corpo e templo e morada do espirito santo ,  outros deixam para beber só  sábado da aleluia ,

( ALELUIA QUE DIZER LOUVADO SEJA DEUS )  não se louva a Deus desta forma .

Muita coisa a  cada ano tem se tornado um  meio de comercio , uma mistura de santo com profanos , tudo isso entrou por  meio da igreja católica apostólica romana , através de vários Imperadores de outras nações que  se converteram  ao cristianismo,  mais não abandonaram  suas praticas pagãs .

eles perseguiam ou ate matava  os verdadeiros cristões que se recursava a não aceitarem tais praticas, eram considerado como hereges os que não aceitavam , eram torturados e queimados vivo em praça publica  por não aceitarem tais praticas que a igreja deixou entrar dentro dela  em entroca de poderes e favores , leia quáquer livro  de historia e você vai intender tudo .

Eu respeito o pensamento de cada um , até porque fui católico quando criança  acreditava desta forma também só comia peixe, não tomava banho na quarta feira , tomava cafe amargo, não brincava de fura o chão porque  estava furando o coração de jesus, e outras coisas , porque era era assim que a igreja ensinou a meus familiares ante passados .

até me tornar um  do verdadeiro seguidor do evangelho salvador , por meio de jesus cristo ,  que estar voltando para dar recompensa , para cada um que  ensina de forma errada sendo assim  um conhecedor da verdade , são estes que fazem as pessoas erarem cocientemente por toada vida .

toda semana santa para nos adventistas do 7 e santa , principalmente o sábado  dia do senhor ,  nesta semana especial  aproveitamos o embalo para falar  mais da vida de jesus como  salvador e senhor , e ensinar as verdades ditas por jesus .

a semana não deixa de ser santa para aqueles quer realmente fazer dela uma  benção na sua vida aceitando jesus como seu salvador e senhor, e tirando o santo do profano.

A semana se torna santa quando realmente refletimos do que jesus fez por cada um de nos pagando um alto preço para morrer em nosso lugar para nos dar a vida , e vida eterna  .

 a única forma de reconhecermos isso , entregando nossa vida para ele  faça isso agora mesmo ,e deixe a semana ser realmente santa para você.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...