quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saudades Eternas de minha querida Irmã Luciana



‎'' Nunca sai do nosso coraçao aquelas pessoas que marcam nossa vida, portanto quero dizer que vs nao estar mais aqui comigo hoje, mais mesmo assim te amarei pelo resto da minha vida. Todos os momentos que passei com vs são lembrados em detalhes, até mesmo as nossas teimas :S
Apesar de tudo tenho esperança de um mundo melhor, de uma nova realidade, de uma vida sem dor, sem tristezas, sem mortes, e sem separação, não preciso viver num mar de incertezas. Por mais saudades que tenha. tenho a certeza que acabará um dia. A longa noite de maldades um dia terá fim e não tarda. Mais um ano sem sua presença. sem seu riso, sua voz, sua falta causa dor. Até parece que foi ontem que ouvir você mais já fazem 6 anos, anos de saudades".

Te amooo muiiito Luciana
'' Nunca sai do nosso coraçao aquelas pessoas que marcam nossa vida, portanto quero dizer que vs nao estar mais aqui comigo hoje, mais mesmo assim te amarei pelo resto da minha vida. Todos os momentos que passei com vs são lembrados em detalhes, até mesmo as nossas teimas :S 
    Apesar de tudo tenho esperança de um mundo melhor, de uma nova realidade, de uma vida sem dor, sem tristezas, sem mortes, e sem separação, não preciso viver num mar de incertezas. Por mais saudades que tenha. tenho a certeza que acabará um dia. A longa noite de maldades um dia terá fim e não tarda. Mais um ano sem sua presença. sem seu riso, sua voz, sua falta causa dor. Até parece que foi ontem que ouvir você mais já fazem 6 anos, anos de saudades".

                    Te amooo muiiito Luciana

  • Márcia Nogueira Eterna Saudades da minha maninha..
  • Francisco Florentino Nunca deixaremos de te amar na volta do senhor jesus iremso nos encontra essa e nossa esperança

  • Nenhum comentário:

    Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

    Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...