sexta-feira, 24 de maio de 2013

Francisco Fernandes poderá Assumir o PMDB em Antônio Martins apartir do ano que vem


 
 
PMDB DE ANTÔNIO MARTINS RECONDUZ EDNÁRIA FERNANDES A PRESIDÊNCIA

     Em reunião realizada na cidade de Antônio Martins, o diretório municipal do PMDB, reconduziu Ednária Fernandes Esposa de Francisco Fernandes a presidência do partido deste município.

    Na reunião, foi decidido que  Ednária Fernandes, irá continuar como presidente por 90 dias, onde se realizará outra reunião para definir se ela continua definitivamente a frente do partido.
    O motivo desta outra reunião, é que o diretório estadual do partido quer que Dr  Francisco Fernandes assuma a sigla, e esse tempo, seria exatamente esperando uma definição  do médico para ser o novo presidente do PMDB local.
     Dr Francisco Fernandes é muito querido entre seus colegas de partido e principalmente pela população de Antônio Martins. E por este motivo, a cúpula do partido no estado ver em Dr Francisco Fernandes um nome forte para as disputas eleitorais na cidade,  e também já visualizando a campanha de governo ano que vem.

FONTE;  ANTONIO MARTINS NEWS + blog do irm;zizi

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...