segunda-feira, 14 de abril de 2014

FLAMENGO DO ALTO DA EMA VENCE POR 6 X 0 MELACIAS NO DIA EM QUE O FLAMENGO DO RIO FOI CAMPEÃO



 






 

Em quanto o flamengo do rio jogava a final do carioca contra o Vasco perdendo de 1 x 0  em Antônio Martins o Flamengo do alto da ema goleava a equipe do sitio melancia por 6 x 0 partida pelo campeonato municipal no estádio fernandao no mesmo Horário de jogo do Rio quando saia O GOL ,  alguns gritavam foi gol de quem ?  outros respondiam do  flamengo de Antônio Martins .

O jogo foi bem disputado durante toda partida ate o primeiro tempo onde terminou pau a pau  ,  com pênalti desperdiçado pela melancia onde depois a equipe perdeu  o ritmo De jogo e o alto da ema aproveitou no toque de  abola e nos contra taque aproveitava as chances para fazer os gols e matar a o jogo com goleada 6 x 0 .

com destaque do gol do meia Negrão guil que fez o gol mais bonito ate agora do campeonato chutando do meio de campo onde abola bateu na trave de cima e caiu dentro do gol sem chances para o goleiro .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...