quinta-feira, 24 de abril de 2014

Parabéns ao Impresario meu amigo Odair Amorim , você foi exemplo quando muitos disseram que não iria da certo

Esta foto marca o início de uma trajetória que começou em 2011,a empresa de Antonio Martins, se preparava para começar a funcionar,quando então, estávamos  recebendo o curso de capacitação pelo SEBRAE e SENAI. Algumas pessoas que compõe nosso excelente  quado atual de funcionários não estão na foto, pois, com o passar dos anos fomos aos poucos achando novas células, encaixando e entrosando nosso time. Muita satisfação em estarmos hoje com nossa equipe da sede da empresa bem entrosada, focada e feliz. Estamos na luta, estamos vencendo cada batalha, ao longo dos anos estamos recebendo propostas de gestores da região para a extensão das atividades, estamos dando um passo de cada vez. Criamos nossa marca própria Mpn Jeans), montamos filial em Frutuoso Gomes com o apoio e parceria do Prefeito Lucidio Jacome, lá também estamos, com a graça de DEUS, rompendo horizontes. Se DEUS quiser, vem novidades por ai, que com o passar dos dias informaremos as pessoas amigas que acompanham nossa página. 

Nosso site: www.mpnjeans.com.br
 

Esta foto marca o início de uma trajetória que começou em 2011,a empresa de Antônio Martins ,  se preparava para começar a funcionar, quando então, estávamos recebendo o curso de capacitação pelo SEBRAE e SENAI. Algumas pessoas que compõe nosso excelente quando atual de funcionários não estão na foto, pois, com o passar dos anos fomos aos poucos achando novas células, encaixando e entrosando nosso time.

Muita satisfação em estarmos hoje com nossa equipe da sede da empresa bem entrosada, focada e feliz. Estamos na luta, estamos vencendo cada batalha, ao longo dos anos estamos recebendo propostas de gestores da região para a extensão das atividades, estamos dando um passo de cada vez. Criamos nossa marca própria Mpn Jeans montamos filial em Frutuoso Gomes com o apoio e parceria do Prefeito Lucidio Jacome lá também estamos, com a graça de DEUS, rompendo horizontes. Se DEUS quiser, vem novidades por ai, que com o passar dos dias informaremos as pessoas amigas que acompanham nossa página.

família
 

Sucesso amigo você e seu irmão benedito merece tudo de Bom tem ajudado muitas famílias dando emprego e gerando renda , feliz aniversario muito sucesso .
IRM; ZIZI

Nosso site: www.mpnjeans.com.br

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...