terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeitura Municipal de Antonio Martins divulga valor da premiação do campeonato Municipal







Esta acontecendo o campeonato  municipal de futebol  da cidade de Antônio Martins , onde foi doado 10 uniformes completos para as equipes que estão participando do campeonato , tanto da zona rural como do centro da cidade . os uniformes foram  patrocinados pela prefeitura municipal  de Antônio Martins , administração do prefeito  José Júlio Fernandes neto  onde também de primeira mão  anuncia ao blog por meio do secretario de esportes  Amilton Fernandes , e o coordenadores de esporte Gil , as premiações para as finais do campeonato  que acontecerão dia 14 / e 15 de junho com entrega dos valores das  premiações no terminal turístico dia 15 /06 a partir das 7 horas da noite .

O valor do investimento e das premiações e para fortalecer o esporte,  e trazer de volta  o incentivo as  praticas esportivas em Antônio Martins  que estava muito parado e sem forças. Mais no últimos mês passado com as festividades  de emancipação politica principalmente com as modalidades  de futsal ,  se percebeu  uma grande mudança no quadro esportivo  onde aos poucos  os torcedores e amantes do esporte  estão voltando em maior numero para assistir aos jogos tanto nas  quadras,  como no estádio Fernandão palco e cartão postal de Antônio Martins .

Valores das premiações

1 LUGAR   1.000.00

2 LUGAR   700.00

3 LUGAR   500.00

4 LUGAR   300.00

ARTILHEIRO 100 .00

GOLEIRO MENOS VAZADOS 100.00 OB; DOS 4 TIMES QUE FICAREM PARA  SEMI FINAIS
MAIS TROFÉUS E MEDALHAS PARA TODOS DO 1 AO 4 LUGAR .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...