quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM ANTÔNIO MARTINS


 

Por ; Francisco Sousa Assis
 

Desde segunda feira eu venho acompanhando o abastecimento de água nos bairros da nossa cidade, estive nos bairros: Alto da Ema, Conjunto dos Fiéis, Conjunto Miguel de Jorge e Conjunto Alto dos Tomás centro da cidade e entre outros. A prefeitura de Antonio Martins, vem com muito esforço mantendo essa distribuição de água desde a suspensão da operação pipa na época custeada pela caern.

 O prefeito José Júlio Fernandes, não está medindo esforços para manter essa grande ação, estamos esperando a liberação de recursos do Ministério da Integração Nacional para ser implantada a operação pipa na zona urbana de Antônio Marins, se Deus quiser vamos realizar esse sonho de tentar amenizar a falta de água que se encontra na nossa Antonio Martins.

 A prefeitura estava com 3 carros pipas fazendo a distribuição d'água e contratou mais um, que no momento o município se encontra com 4 carros pipas, sendo 3 contratados com recursos próprios e um doado ao município através do MDA via PAC 2.









NOTA DO BLOG

O PROBLEMA DE ANTÔNIO MARTINS E DE ALGUNHAS CIDADES SÓ SERÁ RESOLVIDO FUTURAMENTE COM A COMCLUSAÕ DA ADUTORA, OU UM NOVO SISTÉMA DE REABASTECIMENTO .


É O QUE NÓS,  E O POVO DEVEMOS COBRA DESSA TURMA QUE QUER O NOSSO VOTO .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...