quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tabela Proximos jogos do campeonato Municipal de Antonio Martins


Sábado    03/05   serrinha x pintada 
Domingo 04/ 05  veteranos x melancia



                                 PATROCINIO

     Prefeitura Municipal de Antônio Martins
           ADM; José Júlio Fernandes Neto



                           
                             Apoio

Bazar do irmão Zizi, e blog do irm; Zizi



 Promoção de celulares passa lá .






Presidente disse ainda que não irá se importar com as manifestações do "volta, Lula"

Dilma diz que será candidata com ou sem apoio da base aliada

 
30/04/2014 | 10:26 |    

Em entrevista a rádios da Bahia nesta quarta-feira (30), a presidente Dilma Rousseff disse que tocará sua candidatura à reeleição com ou sem o apoio dos partidos de sua base aliada. E disse que não irá se importar com as manifestações do "volta, Lula".

"Gostaria muito que, quando eu for candidata, eu tivesse o apoio da minha base, da minha própria base. Agora, não havendo esse apoio, a gente vai tocar em frente", disse a presidente, dias após parte da bancada do PR, partido da base do governo, ter pedido a substituição de Dilma pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Certos de que nossos compromissos não se esgotam na obra de um governo, entendemos que o país precisa do reencontro com os princípios daquela aliança de 2002", afirma a carta, em referência às eleições em que o PR foi importante na viabilização da eleição de Lula para seu primeiro mandato.
Sobre essas manifestações pela candidatura de Lula, Dilma disse: "Sempre, por trás de todas as coisas, existem outras explicações. Não vou me importar com isso." A seguir, disse que "gosta" de ser presidente do país.

Em jantar com jornalistas esportivos no Palácio da Alvorada na segunda-feira, a presidente Dilma procurou afastar rumores de que será substituída por seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, na candidatura do PT à Presidência da República.
"Nada me separa dele e nada o separa de mim. Sei da lealdade dele a mim, e ele da minha lealdade a ele", disse Dilma. A presidente disse que não há fato que possa romper sua aliança com Lula, de quem foi ministra por dois mandatos.

A cúpula da campanha dilmista espera que o Encontro Nacional do PT, que será realizada na próxima sexta-feira, crie fato político para espantar o "volta, Lula", movimento que conta com apoio de políticos de partidos aliados e empresários.

Amanhã, no Dia do Trabalho, pronunciamento da presidente em rede de TV terá forte tom político.
Ontem, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgou pesquisa do instituto MDA. O levantamento mostra um recuo de 6,7 pontos percentuais nas intenções de voto, passando de 43,7% em fevereiro para 37% agora. Também indica uma fuga mais nítida de intenção de votos para a oposição em uma sondagem com margem de erro de 2,2 pontos.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) subiu de 17% em fevereiro para 21,6%. A pesquisa foi realizada dias depois de ir ao ar propagandas partidárias tendo o tucano como protagonista. Já o pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, oscilou na margem, de 9,9% para 11,8%.
A pesquisa captou os efeitos da crise da Petrobras 30,3% dos entrevistados disseram que têm acompanhado as notícias sobre o caso e outros 19,9% afirmaram ter ouvido falar sobre o assunto. Para 33,4% dos que tomaram conhecimento total ou parcial sobre o assunto, Dilma foi a responsável pela malfadada compra de uma refinaria nos Estados Unidos.

Sobre a Copa, Dilma afirmou ser possível agir com equilíbrio se houver protestos e que está tranquila em relação ao funcionamento dos aeroportos.

Vereador apresenta projeto de lei para proibir abate de jumento para o consumo humano

 

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O vereador Leleu Fontes (PROS) apresentou projeto de lei, para evitar o abate de jumentos no
município de Caicó.

A matéria foi protocolada na segunda-feira (28), indo agora para a Comissão de Redação e Justiça, que emitirá parecer para votação em plenário.

Segundo Leleu, a expectativa é receber a sanção do prefeito Roberto Germano, para contrapor o movimento que surge no estado a partir de Apodi, onde o promotor Silvio Brito apresenta a carne dos animais como alternativa na alimentação dos apenados e até na merenda escolar.

Leleu destacou que os jumentos, especialmente, são vítimas do abandono e de exploração, uma vez considerados inúteis para as finalidades que lhes eram anteriormente impostas.

O vereador adverte que nenhuma atividade dessa natureza deveria existir, pois fazer do descarte de animais abandonados um negócio, com anuência dos poderes constituídos, constrangendo parte da sociedade. “É preciso se contrapor a essa ideia do promotor Silvio Brito que, violando a Constituição Federal, defende o abate dos animais para o consumo o humano, simplesmente pelo o fato desses animais estarem as margens das rodovias”, comentou Leleu.

Reprodução Cidade News Itaú via Rádio Rural de Caicó

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ATENÇÃO ALGUÉM DA CIDADE DE JOÃO DIAS ? RADIALISTA DE BIGUAÇU, SANTA CATARINA PROCURA FAMILIARES DE JOSÉ BEZERRA DA SILVA, NATURAL DE JOÃO DIAS-RN


domingo, 13 de abril de 2014



Oi! eu não sei se estou no lugar  certo, é o seguinte: preciso localizar familiares de Jose Bezerra da Silva - filiação: José Cosme da Silva e Luzia Bezerra Cavalcante, natural de Joao Dias RN.

Moro em Biguaçu e não tenho boas noticias. Ele trabalhava numa empresa neste município,  preciso que alguém aí me ajude a localizar a família dele.

Trabalho numa emissora Comunitária e estou tentando ajudar. 

Aguardo.

Fonte; NOTA DO PATUNEWS: O E-Mail da pessoa que enviou o pedido de ajuda é: sirleim@gmail.com

O Flamengo ganhou mais uma vez , Mais foi em Antônio Martins .

O flamengo do Rio perdeu para o Corinthians ,  mais aqui em Antônio Martins o flamengo do alto da ema está embalado no campeonato municipal  venceu  o segundo jogo contra os meninos da vila por 2 x 0 permanece invito no campeonato veja os 2 gols marcados por Pelé  ( neguinho )  no vídeo abaixo.

O campeonato é patrocinado pela prefeitura municipal de Antônio Martins ADM; JOSE JULIO FENARNDES NETO .
 
 
















Presente de Deus , choveu ontem a noite 85mm em Antonio Martins



Deus manda de onde jamais se espera , começando com a luz de um relâmpago no nascente  com o céu todo estrelado não estávamos esperando chover ontem a noite  quando de repente começou a se formar um tempo de chuva e o trovão anunciou as bênçãos divina de 85mm , a  maior chuva já registrada este ano no em Antônio Martin .  


61mm Sitio Trincheira
82 mm Barbosa
 

domingo, 27 de abril de 2014

Brigadeiro me contou da primeira namorada , Poeta Francisco Gomes .



brigadeiro me contou
da primeira namorada
de uma surra danada
ele i ela levou
o velho os dois pegou...

com um chicote ensebado
brigadeiro aperiado
gritou por santa candeia
as calças estava cheia
foi peia pra todo lado
1
brigadeira aperiado
ainda centindo dor
o velho pergunta pra ele
que seguir com seu amor
o prefere apanhar mas
ele disse não senhor
2
tudo isso e poesia

Viramundo Vence o sub 15 por 3 x 1







No jogo de ontem onde a equipe sub 15 mesmo perdendo vem obtendo melhoras no desenvolvimento físico,  e tático  já que 70% da equipe e formada  por  garotos em fase de teste . o  vira mundo veio com um time bem superior e diferente do ultimo jogo que perdeu para  pintada pegando de surpresa o sub 15 , com dois jogadores da cidade de João dias que segundo a comissão um deles é casado com uma menina daqui  e podia jogar , o outro por ter parentes na cidade .   onde todo dono de equipes se pensava que só podia jogar no campeonato quem votasse aqui , ou morasse fora e fosse filho da cidade por coincidências foram eles que fizeram os 2 gos da vitória  .

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rodada deste fim de semana campeonato municipal



Amanhã terá Escolinha do irmão sub 15 x vira mundo, as duas equipes vem de derrotas e precisam vencer , já no domingo teremos alto da ema x meninos da vila  

Os menores Infratores Riem da lei do Brasil , Garota de 13 anos tenta matar a mãe envenenada após ser proibida de sair

Apreendida, ela confessou que cometeu o crime com a ajuda de uma amiga.
Vítima diz que bebeu água com veneno: 'O que eu tinha de chorar, já chorei'.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
34 comentários

 
Uma mulher de 34 anos, que não quis ser identificada, afirma que a própria filha de 13 anos tentou matá-la envenenada, em Goiânia. A mãe acredita que a adolescente fez isso porque ela a proibiu de ir a uma festa no fim de semana. Ao ser apreendida pela Polícia Militar, a adolescente confessou que cometeu o crime com a ajuda de uma amiga de 14 anos. "Eu estou derrotada, o que eu tinha de chorar, eu já chorei", lamenta vítima.
Segundo a mulher, o fato ocorreu no último domingo (20), quando a garota colocou um tipo de veneno usado para matar ratos dentro de uma garrafa de água. “Bebi dois goles de água. No terceiro, eu senti um pedaço de comprimido na minha boca. Foi quando eu cuspi a água e percebi que a água estava cor de rosa. Aí, eu pensei gente, eu não acredito que ela colocou alguma coisa na minha garrafa para eu dormir, não acredito”. Logo depois, ela encontrou veneno escondido no guarda-roupa da filha.
saiba mais
 
De acordo com a mãe, a garota não aparecia em casa desde o dia do suposto envenenamento. Na noite de quarta-feira (23), a mulher foi avisada que a adolescente estava na casa de um parente distante. Acompanhada da Polícia Militar, ela foi à residência e encontrou a filha e a amiga.
 
Ao abordar a adolescente, ela contou aos militares que tentou matar a mãe. “Uma frieza extrema. Nos meus 29 anos de trabalho, eu nunca vi nada igual, alguém fazer contra a mãe”, relatou o sargento Cícero José Lima.
Com as duas garotas, os policiais ainda apreenderam um celular que seria roubado. Encaminhadas para o 20º Distrito Policial, elas devem ser transferidas na manhã desta quinta-feira (24) para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Goiânia (Depai).
A mulher, que tem mais quatro filhos, afirma que nunca desconfiou que a adolescente pudesse fazer isso. No entanto, ela espera que a menina seja responsabilizada pelo que cometeu. “Eu quero que ela pague pelo que ela fez. Ela e a amiga dela. Decepção, porque quem me conhece sabe que eu nunca fui má com ela. O que eu pude dar pra ela, eu dei”, lamenta.

Mãe denuncia à polícia que filha tentou matá-la em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Mãe denuncia à polícia que filha tentou matá-la: 'Estou derrotada' (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Parabens para meu irmao Ze Neto, Estudante de Direto Classificado no Concurso da Caixa econômica Federal.


 
 Caixa econômica Federal, polo de Mossoro... Gloria a Deus !!!!

ARNI PRAXEDES GERENTE DOS CORREIOS DE PATU NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU

 


Um  tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, na região Oeste potiguar. vitimou  o gerente  Arni Praxedes de Melo, de 55 anos que foi atingido pelos disparos em uma troca de tiro e morreu a caminho do hospital
 
fonte; G1
 
 
 
 
G1

Parabéns ao Impresario meu amigo Odair Amorim , você foi exemplo quando muitos disseram que não iria da certo

Esta foto marca o início de uma trajetória que começou em 2011,a empresa de Antonio Martins, se preparava para começar a funcionar,quando então, estávamos  recebendo o curso de capacitação pelo SEBRAE e SENAI. Algumas pessoas que compõe nosso excelente  quado atual de funcionários não estão na foto, pois, com o passar dos anos fomos aos poucos achando novas células, encaixando e entrosando nosso time. Muita satisfação em estarmos hoje com nossa equipe da sede da empresa bem entrosada, focada e feliz. Estamos na luta, estamos vencendo cada batalha, ao longo dos anos estamos recebendo propostas de gestores da região para a extensão das atividades, estamos dando um passo de cada vez. Criamos nossa marca própria Mpn Jeans), montamos filial em Frutuoso Gomes com o apoio e parceria do Prefeito Lucidio Jacome, lá também estamos, com a graça de DEUS, rompendo horizontes. Se DEUS quiser, vem novidades por ai, que com o passar dos dias informaremos as pessoas amigas que acompanham nossa página. 

Nosso site: www.mpnjeans.com.br
 

Esta foto marca o início de uma trajetória que começou em 2011,a empresa de Antônio Martins ,  se preparava para começar a funcionar, quando então, estávamos recebendo o curso de capacitação pelo SEBRAE e SENAI. Algumas pessoas que compõe nosso excelente quando atual de funcionários não estão na foto, pois, com o passar dos anos fomos aos poucos achando novas células, encaixando e entrosando nosso time.

Muita satisfação em estarmos hoje com nossa equipe da sede da empresa bem entrosada, focada e feliz. Estamos na luta, estamos vencendo cada batalha, ao longo dos anos estamos recebendo propostas de gestores da região para a extensão das atividades, estamos dando um passo de cada vez. Criamos nossa marca própria Mpn Jeans montamos filial em Frutuoso Gomes com o apoio e parceria do Prefeito Lucidio Jacome lá também estamos, com a graça de DEUS, rompendo horizontes. Se DEUS quiser, vem novidades por ai, que com o passar dos dias informaremos as pessoas amigas que acompanham nossa página.

família
 

Sucesso amigo você e seu irmão benedito merece tudo de Bom tem ajudado muitas famílias dando emprego e gerando renda , feliz aniversario muito sucesso .
IRM; ZIZI

Nosso site: www.mpnjeans.com.br

CONFERÊNCIA: profissionais e usuários participam de evento sobre Saúde do trabalhador e da trabalhadora


                                                                                                                                          Ascom/PMAM
Equipe profissional da Saúde participa de Conferência em Portalegre


A Prefeitura de Antonio Martins, através da secretaria Municipal de Saúde, está apoiando a participação de oito funcionários e usuários do SUS na 2ª Conferência Regional sobre Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, promovida pela 6ª URSAP.

O evento está sendo realizado durante todo o dia de hoje, 24 de abril, no Hotel Portal da Serra, em Portalegre, e reúne profissionais de 33 municípios da região.

“A conferência atualizará nossa equipe quanto às novas práticas em Saúde do trabalhador e da trabalhadora”, disse Clébia Fernandes, secretária municipal de Saúde.

Segundo adiantou, com apoio da Prefeitura, em maio será a vez dos profissionais de Enfermagem de Antonio Martins participarem da Semana de Enfermagem, em Pau dos Ferros.

América-RN vence na Arena das Dunas e segue na Copa do Brasil

América-RN vence na Arena das Dunas e segue na Copa do Brasil
24 de abril de 2014
 
O América-RN garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Boavista, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. O time do Rio Grande do Norte entrou em campo com boa vantagem, por ter vencido a primeira partida, fora de casa, por 2 a 1, e não se acomodou para garantir um novo triunfo. Na próxima etapa da competição, o América vai enfrentar o Náutico-PE, que eliminou o Sergipe nos pênaltis.
 
Fonte: http://www.vcartigosenoticias.com/

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CHUVA ; Sítio Trincheira 26mm no dia do descobrimento do Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!

 
 
 
Antônio Martins - RN
divisa
Almino Afonso - RN
 
Dia 22 de abril de 2014 - terça-feira
 
 
26 mm
 
Fartura garantida !!!!!!!!!!!
 
Fonte Pluviométrica:
Oásis do Prof. Geilson Carlos

terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeitura Municipal de Antonio Martins divulga valor da premiação do campeonato Municipal







Esta acontecendo o campeonato  municipal de futebol  da cidade de Antônio Martins , onde foi doado 10 uniformes completos para as equipes que estão participando do campeonato , tanto da zona rural como do centro da cidade . os uniformes foram  patrocinados pela prefeitura municipal  de Antônio Martins , administração do prefeito  José Júlio Fernandes neto  onde também de primeira mão  anuncia ao blog por meio do secretario de esportes  Amilton Fernandes , e o coordenadores de esporte Gil , as premiações para as finais do campeonato  que acontecerão dia 14 / e 15 de junho com entrega dos valores das  premiações no terminal turístico dia 15 /06 a partir das 7 horas da noite .

O valor do investimento e das premiações e para fortalecer o esporte,  e trazer de volta  o incentivo as  praticas esportivas em Antônio Martins  que estava muito parado e sem forças. Mais no últimos mês passado com as festividades  de emancipação politica principalmente com as modalidades  de futsal ,  se percebeu  uma grande mudança no quadro esportivo  onde aos poucos  os torcedores e amantes do esporte  estão voltando em maior numero para assistir aos jogos tanto nas  quadras,  como no estádio Fernandão palco e cartão postal de Antônio Martins .

Valores das premiações

1 LUGAR   1.000.00

2 LUGAR   700.00

3 LUGAR   500.00

4 LUGAR   300.00

ARTILHEIRO 100 .00

GOLEIRO MENOS VAZADOS 100.00 OB; DOS 4 TIMES QUE FICAREM PARA  SEMI FINAIS
MAIS TROFÉUS E MEDALHAS PARA TODOS DO 1 AO 4 LUGAR .

A taça , e o pão nosso de cada dia


Francisco Florentino
 
TENHO CARA DE TROUXA ? ;

 A TAÇA DO MUNDO E NOSSA JA TA NO BRASIL  DIZ A REDE GLOBO , Diria nosso (a )  e o preço do pão que já subiu ela mesmo anunciou , sou pobre mais não sou burro desculpe a expressão eu detesto este canal .  Tendencioso e manipulador. 

Cuidado com as cobras neste periodo chuvoso veja essa que nosso amigo junior pegou na beira da estrada



É o Richard de Antônio Martins ela esta viva encontrada no caminho do sitio boa agua , devido o mato fechado e a vegetação verde elas passam por despercebidas se aproximando mais  das estradas e das casas , principalmente onde tem alimentos e Agua essa dai não faz muito perigo ao homem por ser   conhecida como uma cobra mansa , tendo o nome em nossa região de cobra de veado,  mais as outras de outras espécies podem levar a morte em caso de picada como a jararaca muito perigosa  .



Mais popularmente conhecida como Cobra de veado

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ATENÇAO ; cursinho Foco Vestibulares começará amanhã


Raquel Amorim
 
Avisando que o cursinho Foco Vestibulares começará amanhã (terça-feira), nos turnos matutino e noturno, na escola Municipal José Inácio de Carvalho. Participem e acertem no alvo!

O BRASIL DE EDUARDO CAMPOS

Na rodada de ontem pelo campeonato municipal a pintada venceu a cachoeirinha por 2 x 0 onde a Zebra ondou por perto

 
 
 
 
 
Diferente do ultimo jogo a equipe da cachoeirinha entrou em campo com vontade de supera o adversário a equipe da pintada , que entrou  com aquele clima de que já ganhou e quase deu zebra se o gol de Daniel não fosse anulado onde levaria o time da cachoeirinha com vantagem na frente onde o time ficaria mais animado dentro de campo ,, mais é  bom lembra que também teve 2 gols anulado a favor da  pintada também em  situação de impedimento , durante todo primeiro tempo o jogo foi muito disputado com alguns torcedores que chegaram apostar na vitória da cachoeirinha no decorrer da partida   , outros diziam que era empate  terminado o primeiro tempo no 0 x 0 . as equipes voltaram em campo no 2tem,  com novas substituições em busca do gol , mais  prevaleceu a parte técnica e o toque de bola da pintada que abriu o placar fazendo 1 x 0 , a cachoeirinha tentava pela lateral esquerda mais o atacante Tasso de quem mais se esperava estava muito mal dentro de campo não fez uma jogada,  inclusive desperdiçando chances de gols  no primeiro , então  a pintada aproveitou com seu jogadores velozes como Ailtom pelas laterais jogando com se fosse o antigo ponteiro direito  onde matava o adversário nas jogadas de velocidades , sempre jogando a bola para Itamar . que fez o segundo gol mesmo machucado. final pintada  2 x 0 cachoeirinha , alguns torcedores nas arquibancadas consideraram o jogo de ontem  muito melhor do que o sábado pelo placar  e muito mais bem disputado .

Sábado tem sub 15 x vira mundo 
Alto da ema x meninos da vila

domingo, 20 de abril de 2014

Mesmo com a torcida que veio da zona rural acompanhando a equipe do pico branco, os veteranos levou a melhor e venceu por 5 x 0


TORCIDA DO PICO BRANCO 




TORCIDA


O ESTADIO ESTAR PASSANDO POR REFORMAS RECEBERA UM NOVO GRAMADO ATE O MES DE JUNHO




{ acima } VETERANO AMILTOM FERNANDES SECRETARIO DE SPORTE,  E ATLETA DA EQUIPE DE VETRANOS

Ontem foi Realizado o jogo entre veteranos e a equipe da zona rural do pico branco , a torcida aos poucos vem comparecendo aos jogos prestigiando o campeonato municipal que estar em ritmo acelerado . diante dos jogos já realizados  vão aparecendo as equipes que podem  se classificar para outra fase do mata , mata mais ainda tem muito jogo pela frente , ninguém pode definir nada esta muito cedo .

No jogo de ontem a equipe de veteranos levou a melhor e venceu o pico por 5 x 0 .

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...