terça-feira, 14 de abril de 2015

QUERO CONTRIBUIR MAIS SOU CANDIDATO AO CONSELHO TUTELAR CASO PASSE NAS PROVAS E NOS TESTES QUERENDO DEUS E VOCÊ




Quero pedir o seu voto caso passe na prova e no teste pra o conselho tutelar onde você quem vai ver a capacidade de Votar em 5 candidatos  que  mereça nossa total confiança e resposabilidade a frente de um trabalho serio com as crianças e Adolescentes do nosso município onde não se pode visar  o dinheiro que é importante pra sobrevivência e necessidade mais o lado do que pode ser feito de melhor qualidade profissional  orientados por autoridades competentes para contribuir com o  melhor para a  sociedade do nosso Município este é meu grande foco , todos sabem que independente de ser eleito ou não   já faço este trabalho voluntariamente a anos e sei que a sociedade reconhece isso não é um mérito é um dever meu e seu também independente de ganharmos ou não financeiramente pra contribuir com  a vida e o futuro de nossa juventude .

Mais é você quem vai escolher se sou capaz  ou não de assumir tal esposabilidade me coloco a sua Disposição e de cada cidadão antônio-martinense  querendo Deus primeiramente passe nas  provas e  testes e se caso não passar também contribuirei com meu voto a outros  e darei continuidade a meu trabalho 

Deus seja com minha terra e com cada um dos candidatos abraço Irm zizi 



















Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...