sábado, 13 de agosto de 2016

Eliminaram minha escolinha em pilões mesmo mostrando o documento do Atleta João Vitor

Diante de um Equívoco injustamente e sem retrocesso minha equipe  a Escolinha do zizi foi Eliminada do Campeonato na Cidade de pilões

Não aceitando  conforme o Regularmento que os Arbitros alegaram,  e não a mesa jugadora de acordo com regimento do regulamente onde mostrei a Documentação do atleta que jogou e eles alegaram estar inregular  diante disso levei,  matrícula Escolar,  ideditade da mãe,  do pai,  registro de Nascimento, ,  mesmo assim não deixaram minha equipe jogar contra o time da casa, 
O outro caso era de um atleta que por suspeita de Duvidas não assinei a Sumula e NÃO jogou no campeonato mesmo assim eles não me deram chances Nem Uma

É  lamentavelmente oque fizeram com minha equipe,  Diante disso o pior o regulmento vinha cometido de inúmeras falhas tipo atleta so podia jogar de 2001 la tinha 1999

Mostrei até para ajudar mesmo assim fui ingnorado

O pior não assinei nem uma sumula porque nem houve a partida e me botaram pra fora injustamente do campeonato

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...