quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Extinção de Banco Postal em Grossos afeta economia



A extinção de correspondentes bancários do Banco do Brasil nas agências de Correios de Grossos, o Banco Postal, pautou o nosso pronunciamento nesta


quinta-feira (10) na Assembleia Legislativa. Em algumas cidades, essa é a única opção de atendimento aos aposentados, pensionistas e correntistas do Banco do Brasil em relação às ações bancárias.

Como se não bastasse a redução do número de agências bancárias, agora nos deparamos com a extinção do Banco Postal, o que afetará a economia das cidades, prejudicando o comércio e a população de modo geral.

Destaquei ainda que solicitei uma audiência com o diretor geral dos Correios para tratar desse assunto e pediu que seja encaminhada uma solicitação à direção dos Correios do Rio Grande do Norte para que a empresa reveja a determinação e permita a continuidade do serviço e que o mesmo não aconteça em outras cidades, justificando que no Banco Postal é possível utilizar os serviços bancários como abertura de conta, empréstimo, pagamento de benefícios, recebimento de contas, entre outros.
#DeputadoSouza #MandatoMunicipalista #Grossos #Economia #Riograndedonorte

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...