quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O vereador Robson Carvalho participa de serimonia do programa bolsa Atleta




O vereador Robson Carvalho representou a Câmara Municipal de Natal na cerimônia que ocorreu ontem (16), no auditório da Governadoria, para a assinatura da ordem de pagamento do programa Bolsa-Atleta estadual, que beneficiará 44 atletas e paratletas do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o campeão mundial Aldi Oliveira foi homenageado pelo Governo do Estado.

O parlamentar Robson Carvalho é Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal e acompanhou desde o início a trajetória de Aldi e o seu sensei Emerson Soares, o qual o vereador vem ajudando no acompanhamento do atleta fora do Brasil.

Robson teve recentemente um projeto aprovado que tornou a Associação Kyodai, lugar onde Aldi treina até hoje, como utilidade pública. "A associação é um

projeto grandioso do professor Emerson. Aldi começou lá e certamente teremos outros bons resultados, por isso, fiz essa proposição, para que a Kyodai possa receber verbas municipais e expandir o trabalho", disse.

Para o professor Emerson Soares, o sucesso de Aldi mostra o grande potencial que o RN tem no esporte, "Agradeço imensamente o apoio dado pelo vereador Robson Carvalho que desde o início nos acompanha", revelou.

Depois da recepção da cerimônia, o campeão mundial de judô desfilou pela cidade em carro do Corpo de Bombeiros. Ao lado do técnico Emerson Soares e do vereador Robson Carvalho, eles seguiram para o bairro Felipe Camarão, onde Aldi reside, encerrando o percurso em frente a academia Kyodai, responsável pelo projeto social que revelou o atleta.

O Vereador Robson Carvalho luta pela implantação do Projeto Bolsa Atleta Municipal que trará um suporte financeiro atletas de Natal, bem como um importante avanço na inclusão social por meio do esporte. O legislador deu seu parecer favorável na CCJ e está dialogando com os demais vereadores e com o executivo municipal para dar celeridade ao projeto.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...