sexta-feira, 20 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO Domingos Xavier De Oliveira Neto ( Netinho de Herculana )


Com muita tristeza, venho em nome das Famílias: Batista, Mesquita, Venceslau, Costa , comunicar o falecimento do nosso querido Domingos Xavier De Oliveira Neto, tão conhecido Netinho de Herculana, filho natural de Antônio Martins,  residia em Natal há muitos anos, porém nunca esqueceu suas raízes nem o seu povo,Netinho que há tantos estendeu  sua mão amiga e acolhia os filhos de sua terra sempre  de braços abertos.
Ao receber a notícia de sua morte, imediatamente liguei para sua irmã Maria José De Oliveira Costa, onde assim me confirmou que o mesmo já não estava mais entre nós, Netinho contava com a idade de 73 anos, a causa de sua morte foi infarto fulminante, o encontraram hoje ( 20/10/2017) por volta das 11:00hs em sua residência, ele já vinha enfrentando problemas de saúde, sintomas de depressão, desde o falecimento de sua esposa. O corpo já encontra-se sendo velado e o seu sepultamento será neste sábado dia 21 de Outubro de 2017 após o meio dia no cemitério Morada da Paz, Nova Parnamirim, Natal - RN.

A família enlutada agradece a todos pelas palavras de conforto recebidas neste momento de tamanha dor.

Netinho parte para uma nova dimensão, deixando seu exemplo de homem digno, proativo, humilde, destemido e atencioso com todos a sua volta, Deus o receba de braços abertos.

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...